Desde sempre... até sempre.

26 de abr. de 2009







´E olha, quando tudo tiver ruim, quando você sentir vontade de jogar TUDO pro alto, sumir, ou voltar pro passado nem que seja por um instante só...lembre-se da pessoa MARAVILHOSA que você é Tatá, e acredite, tem sempre alguém olhando por você, onde quer que vc esteja. Ser apegada, sentimental, melancólica, enfim... isso não é ruim de forma alguma, muito pelo contrário. Isso mostra que você tem um coração repleto de pureza; um coração que sabe amar de verdade uma pessoa, e que quando ela vai embora, você sofre sim, você chora SIM, porque afinal, você dedicou todo seu amor e carinho aquele alguém. A verdade meu bem, é que todo mundo hoje em dia precisa de uma pessoa em suas vidas igual você. Alguém que SENTE :) E por favor, NUNCA duvide da sua capacidade Tatá. Você tem capacidade pra ter o mundo a seus pés ;] Eu tenho plena certeza que vc conseguirá alcançar todos os seus sonhos, seja aqui ou na China e quando você sentir sozinha, tente lembrar da sua amiga retardada aqui, mesmo que não sirva de nada. Mas mesmo sem saber te consolar, sem poder fazer alguma coisa que resolva seus problemas; mesmo só dando conselhos idiotas (como este que estou escrevendo agora), saiba que eu estarei preente de alma e coração aberto. EU TE AAAMO MUITO, meu orgulho.`




Quando o céu nublado reaparece e deixa rastros, e insiste em esconder por entre sua cor fechada as minhas palavras que vislumbravam dias melhores, existe um outro pedaço de nuvem meu, que sabe direitinho como achá-las e fazer com que meus olhos fiquem ofuscados com uma luminosidade intensa que ainda sobra.
Pelas suas palavras de mel, pela sua presença, eu agradeço sempre. E meu coração? Também.

21 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse post, e quanto ao seu tio, imagino que tenha sido um momento dificil pra toda a familia, mas com certeza agora ele descansa em paz! :)
Que Deus te abençoe!

Lady disse...

lindoo o post. amizade e amor são coisas lindas. acho que não fosse esses dois sentimentos eu teria pirado a muito tempo atrás. meus amigos e as pessoas que eu amo são tudo o que me deixam feliz.
beijão,Tatá ;)

Aninha disse...

Lindo post, de uma sutileza que chega a nos fazer sentir seus sentimentos.
Penso que perder coisas, perder pessoas, faz parte do nosso amadurecimento, mas em seguida, sou vetada pelos meus próprios sentimentos, que dizem que se pra crescer precisamos perder, quero ser eternamente criança! É uma pena não ser assim, é uma pena não termos esse controle sobre nossas vidas, a gente passa a maior parte do tempo nessa troca estranha, perdemos coisas e ganhamos outras coisas pra amenizar essas perdas.
O importante é aproveitar o agora, é ir atras de quem se ama, é não desistir de tentar, pq a gente nem sabe se o amanhã vai vir, e ainda, não sabemos pra quais pessoas o amanhã vai chegar.
Aproveite seu dia flor, aproveite sua vida!
Fiquei muito feliz com o comentário!

Um grande beijo

KahSilva disse...

cada vez que ti leio,me arrepio.Pura sensibilidade.Quero ser sua amiga,com certeza.Perder alguém,amar alguém,ter amigos,tudo isso é o que nos torna únicos,é o que nos faz ser quem somos.Você é sensível,então use isso a seu favor.Chore o que tiver que chorar,mas depois renasça de suas próprias cinzas,feito fenix,mais forte,mais completa.Um super beijo menina linda!!

kelly disse...

que fofinho o post! vc deve se sentir honrada em receber um texto lindo desses da sua amiga! ela escreveu muito bem ^^

É o pequeno LPzinho ué!! disse...

Vc é tão rica em emoções, não é apenas aquela menina linda, altinha e apaixonante mas sim, MUITO MAIS.... é uma garota de conteúdo e sensível como poucas!
Me impressiona ver que vc seja este AMOR de pessoa e que sempre, sempre e sempre esteja assim, escrevendo com o pulso!!! Aliás, no ritmo deste pulsar tão vibrante!
Te adoro demais amiga mais altinha linda!!!
Parabéns pelo texto!
Bjokinhas

Lia Wagner disse...

Que liiindo *--*
amei!

beijos.

Jessie disse...

Oh god!que texto lindo^^você deve estar muito feliz com ele^^

vir pro seu blog é sempre um convite à entrar num mundo mais sensível..

atualizei com lay novo..volta la dps

bjuuu

Rainha de Copas disse...

muitas emoçoes fazem mesmo isso com a gente. beijo.

Cami @Indespair disse...

muiiiiiiiiiito lindo o texto
liiinda desculpa a demora é que estou com pouco tempo, na internet ultimamente.
"E por favor, NUNCA duvide da sua capacidade Tatá. Você tem capacidade pra ter o mundo a seus pés ;] Eu tenho plena certeza que vc conseguirá alcançar todos os seus sonhos, seja aqui ou na China e quando você sentir sozinha" Sempre tenha CERTEZA disso!

Beeeijos;*

Ivi Derzi disse...

Liiiindo post!
É muit bonito ver como vc tem essa capacidade de tranformar sentimentos em lindas palavras!

Beijo

Ludmila Bello disse...

que lindo *-*
adoro receber depoimentos de amigos hihi
principalmente os que eu sei que sao sinceros (:

Thais disse...

Ei.. desculpinha a demora, estava sem internet e depois veio a preguiça e as provas e trabalhos da facul.. enfim, atolei.. mas adorei o comentário e mais ainda o novo lay e o novo blog.. Ah e o texto lindo que escreveram pra ti, quem foi? amei amei.. parabéns por ter alguém que te curta assim.. isso é bem difícil hoje em dia.. até logo flor.. vou tentar ficar mais presente.. byebye

Júlia disse...

Eu nem sabia que as pessoas liam meu blog ele esta meio desatualisado.+Poxa se 1pessoal leu e de alguma maneira fez uma diferença já ta ótimo,se for possível ajude a divulgar ñ tenho mt paciência,gosto de ler,escrever e ñ fazer propaganda.Considêcia ou ñ,eu tbm hj tava precisando de uma palavra de estimulo,teu blog veio em boa hr,a mensagem.Esse fim de semana devo ta postando algo novo.Pelo visto temos muito em comum,somos duas jovens na busca da felicidade buscando entender o sentido e os mt pqs da vida.Vlw pelo comentário,voltarei aqui em breve,bjs!

Mari disse...

Ahhh, muito lindo, Tatá!
São por esses motivos que amigas de verdade são tão essenciais na nossa vida. =]
Beijosss

Renata disse...

Coisa boa que é ter amigos que amam a gente como a gente ama eles, né?

Beijo.

Letícia disse...

Quee foowfo *____* ~

:*

jessyka disse...

Oie amore!
Como minha mãe sempre fala "amigos são a familia que a gente escolhe..."
que bom que você tem amigos tão carinhosos com vc assim, eu as vezes tenho dúvidas em relação a fidelidade de alguns amigos meus que sempre "somem" quando eu mais preciso deles...
mas no fundo eu prefiro assim... tudo o que não for de verdade é melhor que acabe né...

Bjokas**

Rhiannon disse...

Que linda declaração!
Pelo que vi o primeiro texto escreveram para vc e o segundo voc escreveu certo?

Bom, acho que nos momentos de escuridão voc porcura quem te dê a mão e a leve aonde jamais conseguiria estar sozinha, são assim amigos.

É quando voc precisa que te digam sim, eles te dizem a verdade.

=*

lpzinho disse...

Amo Vc minha amiga maior, mais altinha e mais importatántezinhaaaa

ana luiza disse...

Ai que lindo Tatá! fiquei honrada agora de você ter colocado esse meu depoimento aqui x) eu te amo TANTO (L)
"Desde sempre... até sempre."







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!