. Calmaria

3 de jul de 2009

Nesta manhã que nasce eu não preciso de nada que não seja atenção e olhos nos olhos. Segredos, quem sabe. Demonstrações infinitas de plenitude ao olhar para o lado e encontrar sorrisos cúmplices, a tua mão pousando sobre a minha embalados por uma música suave e sintonias indescritíveis, depois de longos dias mesclados com pulsações a mil, desejos desenfreados e afinidades elevadas ao infinito.
Já é hora de sentir o conforto de te abraçar forte e me sentir mais segura do que na maioria absoluta dos lugares.
Eu guardo os meus pedidos de ilusões, pra mais tarde. Sabe aquele jeito seu? De tocar minha face como se o agora fosse sempre a última vez. Aquele jeito de quem carrega segurança nas mãos. Isso. Assim. Acautelo-me. Cuida.

Impregnemos dessa nossa redoma de amar, outra vez.







´ You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel

I can't tell you something that ain't real`
[Broken Strings - James Morrison and Nelly Furtado]

24 comentários:

Tha ! disse...

aii que liindo thais !
até pra mim que estou sozinha e sem ninguém pra me fazer sentir assim , foi LINDOO !
bjoos queriida .

Joyce disse...

"Nesta manhã que nasce eu não preciso de nada que não seja atenção e olhos nos olhos".


Lindo texto!Amei!!!


Beijocas Thaís!

Maria Fernanda disse...

Apaixonante, tocante. Tudo!

LPzinho disse...

Quem quer que esteja ao seu lado, de coração em cumplicidade, sorrisos em par e segurando as tuas mãos pode ser considerado um alguém de sorte!
Pq menina, vc além de ser altinha, bonita e encantadora, é feita da mais bela sensibilidade, doçura e muito amor!
Amei o texto, o que nem é novidade pq Vc se supera sempre!
Impossível gostar apenas pouco de Você, Tatázinha!
Adoro-te mocinha maior e tão perfeita!
Beijocassssss

Vida Após Orkut disse...

Muito lindo. Parabéns!

Andressa' disse...

quantos posts lindos ! realmente é de encher o coração com as tuas palavras *-*
áh, obg pela passadinha la no blog. volta sempre, tá ? to seguindo aqui ^^
beijos ;*

Bami disse...

Muito lindo esse texto! Amei aqui.
Depois passa no meu blog e deixa um comentário. :)
Bjoos

Lillian disse...

Mesmo estando solteira e não saber o que é se sentir dessa maneira, adorei o seu texto. Você realmente consegue passar sentimento no que você escreve.

Nada melhor do que ter alguém do seu lado que a faz se sentir tão bem!

Beijos

meus instantes e momentos disse...

bonito texto, muito bom.
Gostei do teu blog.
Maurizio

Flor disse...

Conheci um cara... E a gente tá quer se encontrar, tomar um chocolate quente, conversar um pouco, e quem sabe, segurar na mão, olhar nos olhos, sorrir largamente, dar aquele abraço com você... E mais... Um beijo.

Teu escrito me fez sorrir e pensar nisso. Nesse nosso encontro.

Um beijo.

Beatrix disse...

por mais que o amor seja sempre ..o amor..ele acontece de formais diferentes e cada vez mais bonitas pra cada um...

*-*

Daniela Filipini disse...

Te abraçar forte e me sentir mais segura do que em qualquer outro lugar (:

Letícia disse...

Aaah quee lindo. Preciso de alguém pra fazer-me sentir assim *-*

:*

lpzinho disse...

AAAAHHH como eu te adoro amiga! Textos lindos, sensibilidade tamanha que dá pra sentir no ar, feito perfume delicado de alegria na alma e doçura de coração!
Amooo!

kelly disse...

oun q lindo *---* esse texto combinou com tantas coisas que eu andei pensando esses dias hm*^^ otm semana bJx t_+

bih disse...

Olá Thaís!
Que texto lindo *-* amei!!!!
Muito profundo :)
Primeira vez que venho aqui e adorei!
Obrigada pela visita, postei no hello ^^
bjús e sucesso :*

Luisa Pinheiro disse...

Que bonito... queria poder dizer essas mesmas palavras, mas, hm, melhor não.
beijos!

Júlia Duarte disse...

simplesmente lindo!
como faz pra seguir ? nao achei o botaozinho :B
um beijo :*

Thais disse...

Que texto lindo, ual. É seu mesmo? Fiquei boba agora.. xD

Merylliel disse...

é bom isso...
ainda mais com quem gostamos!

Juliana Mendes disse...

Eu nunca sentir essa coisa que todos falam de segurança com ngm...
Eu estou mais segura, quando estou comigo mesmo...
Ninguém é mais por mim do que eu!
(;

Jessie disse...

ah também preciso de alguém pra olhar nos olhos..já tive isso e é uma das melhores coisas do mundo não é?

lindo texto como sempre fofa^^

tô indo..dps passa lá?atualizei

bjuuuu

Luh disse...

Amiga! Aqui estou eu novamente!
Oho, obrigada por compreender que estou sem tempo! Mas agora estou de férias, terei tempo para responder seus comentários. A não ser que a preguiça me pare (hehe)!

Mais um lindo texto escrito por uma escritora que admiro! Foi como se eu estivesse lendo um sentimento! E este, puro! Mais um viva para Thaís!

Beijoos ;*!

Tatá disse...

Bami: Tentei muitas e muitas vezes comentar no seu cantinho, hoje. Não consegui. :(
Mas de qualquer forma, obrigada pelo carinho! E se ver isso aqui, arruma os comentarios e me avisa pra eu deixar minha marca, lá.

:*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!