7 meses. 210 dias. 28 semanas. 5040 horas

10 de jul. de 2012

                                                                Continuo achando que sua percepção ainda é pouca sobre o que pulsa aqui dentro. Continuo a ter os olhos brilhando desvairadamente quando sinto honestidade nas suas atitudes. Continuo achando que cada presente enviado por mim será lacrado com os pingos mais doces de ternura. Continuo achando que antes de encarnar, ganhei na loteria e tive a honra de ter você comigo...construindo, batalhando, doando, aprendendo e ensinando.
Continuo querendo ser gigante para fazer bater de orgulho esse seu coração. Continuo achando que seu lado gay é tão mais lindo e engraçado do que aquelecaramarrentodafaculdade. Continuo achando que o amor faz muito sentido agora quando a gente nem acreditava mais nisso. E que ele é liberto para criar suas próprias leis. Continuo achando que você sabe o momento certo de abrir as asas e voar. Continuo achando que sua dancinha de gogoboy é muito sexy, e que SIM, você é meu moreno alto, bonito e sensual e é sim a solução dos meus problemas! Prometo continuar remando se você me prometer não sair do barco, ainda se formos contra a maré. Continuo achando que o dia (29-2) nunca mais vai ser o mesmo. Continuo achando que a letra A é mais completa quando acompanhada do T e que talvez a gente juntos consiga colocar no mundo um ALFABETO inteiro (mas só se for tudo de uma vez, pra não dar muito trabalho!). 
Continuo achando que a filha vai ser meiga como a mãe e o menino vai engravidar todos os brotinhos do bairro... Também acho que eles vão se surpreender com o pai chorando escondido em algum canto quando algo o magoar, e eles vão saber desse coração enorme que você carrega. Continuo achando que a pessoa do nome mais lindo do mundo (a donazinha Manuela) foi uma sortuda [e incrivelmente habilidosa] em colocar um ser humano do seu porte no mundo. A VIDA SE ENCARREGOU DE TE COLOCAR NO MEU! Obrigada por acreditar em mim e no meu melhor, eu não daria conta estando só. Obrigada por entender meus dengos e mania perfeccionista de achar que tá tudo uma droga. Obrigada por segurar minhas mãos nesses vendavais que muitas vezes varrem as minhas forças, por insistir que eu me levante das quedas... Por não desacreditar que tudo é passageiro, por ouvir e entender o meu silêncio e me acolher no seu abraço. E jamais se esqueça de uma coisa: eu só te amo, quando eu respiro. 


Da minha história cheia de reticências, interrogações, pontos finais, rasgos e rabiscos, você é o meu capítulo mais bonito. 




Daqueles clichês que se permitem de vez em quando.

                                 [ Ao som de Coldplay - Yellow]

12 comentários:

Thayná Lima disse...

Menina...
Que lindo.
Óh: Da minha história cheia de reticências, interrogações, pontos finais, rasgos e rabiscos, você é o meu capítulo mais bonito.
Que lindo, sério. Tão, tão, tão, tão romântico.
Obrigada por visitar meu blog. Moça que tem dezoito mas tem um ar de ser a pessoa mais bem vivida e cheia de experiências.

Thaís. disse...

Ah, quem dera, flor. Quem dera...
Mas seja sempre bem-vinda! :*

Raquel disse...

E sempre as histórias reticentes ...

Continuo achando que a vida emenda uma história reticente na outra (mesmo que com os mesmos personagens, ou não), e enquanto elas tiverem reticencias no final, farão valer a pena cada início próximo! E cada início nos fará olha pra trás e ver que valeu a pena cada pontinho da reticencias... :D

adorei o texto!

bjoss

http://oqueirrita.wordpress.com/ (blog 2 que tem intromissões minhas, como Raquel, passa la tb p dar uma olhada :D)

Serket Hetyt disse...

Que lindo texto, xuxu! Muito lindo e sincero, adorei! Às vezes é difícil a gente colocar o que sente em palavras, mas tu conseguiu muito bem!
O homenageado deve ter adorado também, aposto :)
Aaaaamoooo essa música do Coldplay <3

Anônimo disse...

Eu achei vtão lindo tudo que você escreveu..
Disseste com a alma, isto é muito importante;
Adorei seu cantinho!
Se puder e quiser flor, segue no meu novo blog?
Beijo!

Nati Pereira disse...

Quando se ama tudo é permitido. Beijo

Firefly disse...

A declaração mais linda e divertida que já li, chega me reanimou. Fico feliz por sua felicidade, minha flor. Senti falta da sua escrita e visão de mundo. Tua ausência foi notada.
Acabei voltando para o blog, não com um post tão lindo e animador como o seu, mas ainda assim, deixei lá algumas breves palavras.

Que seja doce e eterna essa sua felicidade.

Camila disse...

Leve, bonito !!
Gostei muito do seu cantinho.

Daniela Filipini disse...

É sempre assim...
Amor que preenche, que a gente ama sentir. Mas que nos deixa aos pedaços. Ao mesmo tempo.

Juliane Shmidt disse...

Ah, felicidade! Acho que no fim amor é tudo aquilo que te deixa de cabeça pra baixo, mas ainda assim, faz a vida ter sentido.
Beijos!

Tânia T. disse...

Um clichê faz bem pra alma.. que texto lindo! Adorei! :D

Estava com saudades dos seus textos, Thais.. Aposto que vc nem deve se lembrar mais de mim.. Mas enfim, agora que pretendo voltar pra valer, não vou mais me desgrudar do seu blog! hehe

Boa semana pra vc!

Bjin :*

Mariposa disse...

que lindo seu textooo
e que esse amor, seja eternooo
beijos







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!